Políticas de Entrega

Os produtos adquiridos através do site estarão sujeitos às condições disponíveis de envio e entrega dos mesmos. A informação do local de entrega é da exclusiva responsabilidade do utilizador. Os prazos de envio e entrega são contados a partir do momento em que é confirmado o pagamento do pedido, sendo considerados dias úteis para o cumprimento do prazo. O custo de envio dos produtos não está incluso no preço, e será arcado pelo cliente, que será informado no mesmo site, quando o usuário efetuar a compra.

Quando o pedido chega, é um requisito essencial que o cliente ou destinatário do produto o analise detalhadamente.

Cada método de envio tem suas próprias restrições e custos, que serão aplicados ao seu pedido. Observe os custos e o prazo de entrega antes de finalizar sua compra.

Nossas entregas são feitas por transportadoras contratadas, além dos Correios e podem variar de acordo com a região de destino.

O tempo de envio final está sujeito aos tempos de distribuição e serviço de transporte escolhido. As entregas serão feitas nos dias úteis de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Todas as entregas serão acompanhadas da respectiva nota fiscal de venda que deverá ser assinada no momento da entrega.

Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em bom estado e se a nota fiscal está no seu nome. Caso a nota fiscal não esteja em seu nome, ou a caixa esteja com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de Atendimento.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento. Não nos responsabilizamos por pedidos recebidos com sinal de violação.

Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente.

As transportadoras realizam até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.