Trocas e Devoluções

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago. Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:

1) O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE

2) É obrigatório que os produtos estejam com suas etiquetas e lacres originais intactos

3) O produto deverá ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte.

4) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente.

5) O custo do envio de devolução será nosso, através de autorização de postagem.

6) O produto devolvido será submetido à análise de qualidade da Porto Soldas após sua chegada ao centro de distribuição. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor.

Se você não deseja realizar a troca do seu pedido por outro produto ou por um vale-trocas, é possível realizar a devolução do item e solicitar a restituição do valor na mesma forma de pagamento utilizada no momento do fechamento da compra.

Para compras realizadas com Boleto Bancário, o reembolso do valor é realizado através de depósito em conta bancária que esteja no nome e no CPF do titular da compra.

Em compras realizadas com Cartão de Crédito, a devolução do valor é através de estorno. A Porto Soldas abre um processo junto a administradora do cartão para realizar a devolução do valor do pedido. Importante: as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

O reembolso só é solicitado após a confirmação do recebimento dos produtos em estoque.

Não trocamos itens personalizados.